Seja bem vindo ao nosso site Rádio Retrô O que tocou no seu passado, toca aqui!!

Agenda
11/05
Vem aí!! Baile das Mães 2024 na AABB Itaobim - MG
Hora Certa

WhatsApp (33) 9 9902-2540
Mural

Enviar mensagem

Daniel Xavier

Parabéns pelo programa parada retrô, showww...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

No Ar
Top Música
1
CoronaThe rhythm of night
2
Stevie BSpring Love.mp3
3
RitchieMenina veneno
Notícias

Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará

Publicada em 15/05/2024




Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará
Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará  (Foto: Reprodução)
Maximiliano Almeida Morais, de 35 anos, foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará.

Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Coronel Fabriciano

Bruna Bonfim/g1

O motorista de caminhão, Maximiliano Almeida Morais, de 35 anos, morreu, em Fortaleza após complicações causadas por queimaduras.

O homem e o filho pequeno sofreram lesões graves após um incêndio em uma carreta na BR-116, na tarde do dia 5 de maio, em Jaguaribara, interior do estado.

Maximiliano foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), na capital cearense, mas a morte foi confirmada nesta quarta-feira (15).

Pai e filho sofrem queimaduras graves em incêndio em carretas no Ceará

Relembre o caso

Maximiliano, a esposa e dois filhos do casal estavam em uma carreta que transportava alimentos. Em determinado momento, a mulher desceu do caminhão para cozinhar. Outra carreta, carregada por combustíveis, estacionou ao lado e as chamas começaram.

Maximiliano e um dos filhos, estavam próximos aos veículos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal Santa Rosa de Lima, em Jaguaribara. Devido à gravidade, as vítimas foram transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2024/05/15/motorista-de-coronel-fabriciano-que-estava-em-estado-grave-apos-incendio-em-carreta-morre-no-ceara.ghtml


Copyright (c) 2024 - Rádio Retrô - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD