Seja bem vindo ao nosso site Rádio Retrô O que tocou no seu passado, toca aqui!!

Agenda
11/05
Vem aí!! Baile das Mães 2024 na AABB Itaobim - MG
Hora Certa

WhatsApp (33) 9 9902-2540
Mural

Enviar mensagem

Daniel Xavier

Parabéns pelo programa parada retrô, showww...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

No Ar
Top Música
1
CoronaThe rhythm of night
2
Stevie BSpring Love.mp3
3
RitchieMenina veneno
Notícias

Suspeito de tentativa de homicídio é morto durante abordagem policial em Teófilo Otoni

Publicada em 15/05/2024




Suspeito de tentativa de homicídio é morto durante abordagem policial em Teófilo Otoni
Suspeito de tentativa de homicídio é morto durante abordagem policial em Teófilo Otoni  (Foto: Reprodução)
Anderson Pereira dos Santos, conhecido como "Zoi" era, segundo a polícia, suspeito de tentar matar um homem na tarde do mesmo dia. Anderson Pereira dos Santos tinha passagens pela polícia

Redes sociais

Um homem, de 26 anos, foi morto durante uma abordagem policial na noite dessa terça-feira (14), no bairro Belvedere, em Teófilo Otoni. Anderson Pereira dos Santos era, segundo a polícia, suspeito de tentar matar um outro homem, de 27 anos, na tarde do mesmo dia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na frente de casa, na rua Floriano Peixoto, por volta das 17h. Os tiros teriam sido disparados por motociclistas, que se deslocaram até o local em uma moto roubada, atiraram, e fugiram logo em seguida.

Quando chegaram para atender a ocorrência, os policiais encontraram o homem caído no chão. Ele foi atingido no braço, no peito e na perna, sendo encaminhado para o Hospital Santa Rosália. A perícia recolheu oito estojos deflagrados de calibre 9mm no local.

A vítima dos disparos estava consciente, e, em conversa com os policiais, disse que sabia quem eram os autores dos disparos, e também disse que sabia a motivação do crime. Ele contou que estava em casa quando uma moto parou na entrada, e os ocupantes começaram a atirar.

Ferido, ele correu para dentro da casa do vizinho, e os atiradores fugiram do local.

Disse ainda que o condutor da moto era uma pessoa que ele tinha desentendimentos anteriores, e que o passageiro do veículo era Anderson, conhecido como "Zoi", e que Anderson havia enviado mensagens para um amigo dele, dizendo que o mataria.

A vítima disse que provavelmente, a motivação teria sido os conflitos entre os grupos criminosos na cidade. Falou que já vendeu drogas, mas parou. Porém, há cerca de duas semanas, ele foi abordado por um indivíduo, que o convidou para fazer parte do grupo criminoso rival. Ele negou a proposta, e foi seguido até as proximidades da casa dele.

A versão apresentada pela vítima, segundo a PM, é compatível com as ações recentes dos grupos criminosos.

Os policiais começaram a rastrear os autores, e, a noite, enquanto abordavam o carro de um motorista de aplicativo, encontraram Anderson e um adolescente, de 17 anos, no banco de passageiros.

O veículo foi interceptado pelos policiais. Conforme o boletim, o motorista e o menor se renderam de imediato, porém, Anderson desobedeceu as ordens dos militares. Enquanto os outros integrantes eram submetidos a busca pessoal, ele levantou e colocou a mão na cintura.

Segundo os policiais, ele teria sacado uma arma com o intuito de atacar os PMs. Eles pediram para que Anderson soltasse a arma, porém, foram ignorados.

Os militares atiraram contra Anderson cinco vezes. Baleado, ele caiu no chão, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Rosália com vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com o motorista de aplicativo, ele disse que recebeu o pedido da corrida e apanhou os clientes, porém, assim que eles viram uma viatura, os dois se abaixavam e mandaram ele acelerar.

O passageiro adolescente disse que era amigo de Anderson, e que ele havia o chamado para beber cerveja, por isso, estava com ele.

A perícia foi chamada até o local, onde realizou os trabalhos periciais. O menor foi apreendido, pois a polícia suspeita que ele teria participado da tentativa de homicídio horas antes da abordage.

A arma de fogo de Anderson foi apreendida, e os militares foram apresentados ao comandante do batalhão para adoção das ações necessárias.

Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2024/05/15/suspeito-de-tentativa-de-homicidio-e-morto-durante-abordagem-policial-em-teofilo-otoni.ghtml


Copyright (c) 2024 - Rádio Retrô - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD